O vereador Fabio Valadão (PL), presidente da comissão especial, declarou que Paulínia será uma das cidades brasileiras com maior queda na arrecadação

A Câmara de Paulínia deu início às atividades da Comissão Especial de Estudos e Desafios Econômicos e Atuais. A cidade será referência na região ao avaliar os impactos da reforma tributária nas contas municipais.

O projeto de lei federal pretende mudar critérios para repartir recursos. O vereador Fabio Valadão (PL), presidente da comissão especial, declarou que Paulínia será uma das cidades brasileiras com maior queda na arrecadação.

O grupo também é formado pelos vereadores Alex Eduardo (Solidariedade) e Flávio Xavier (Podemos). Nesta quarta-feira (23/8), eles se reuniram com os secretários municipais Beatriz Anacleto (Gestão de Pessoas), Nicholas Baccarin (Finanças) e José Luiz da Silva Braga (Negócios da Receita).

Segundo Valadão, o encontro foi importante para definir cronograma de atividades para os próximos meses. “Estamos dispostos a fazer o que estive ao nosso alcance para defender Paulínia.”

Texto: Jornal Tribuna Paulínia