A Câmara de Paulínia aplaudiu, na sessão de 17 de setembro, os responsáveis por celebrar o Dia da Independência no bairro João Aranha. Mesmo com o desfile cívico cancelado neste ano, a comunidade se organizou para não deixar o 7 de Setembro passar em branco, como relata o vereador Fábio Valadão.

O desfile contou com a presença das fanfarras da Escola Estadual Padre José Narciso Vieira Ehrenberg e da Emef Professora Flora Aparecida Toledo Lima, além da Guarda Municipal (com os guardinhas mirins) e dos Desbravadores Guerreiros Da Fé (Igreja Adventista do Sétimo Dia, bairro São José).

“Todos que acompanharam o desfile – desde pais, parentes e responsáveis de alunos, moradores e empresários daquela localidade – puderam notar a emoção dos participantes, que deram, um show de competência, simpatia e principalmente civismo”, afirma a Moção 47/2019.

Valadão também questionou a Prefeitura qual a justificativa para o cancelamento da comemoração do 7 de Setembro neste ano. Ele ainda assinou propostas para questionar a Prefeitura sobre custos com pessoal; cobrar informações sobre a falta de medicamentos na rede municipal de saúde e solicitar estudos técnicos que levaram à instalação de semáforo na rotatória do Fontanário.

Foto

O vereador Fábio Valadão (no centro, de vermelho), com o professor da Fanfarra da Escola Padre José Narciso, Claudecir Souza, o Carioca (acima, de óculos); o secretário de Educação, Wislaldo Souza (no canto direito, com camiseta azul) e demais participantes do desfile)/ CRÉDITO: Claudecir Souza/ Divulgação

Fonte: Câmara Municipal de Paulínia